sábado, 19 de setembro de 2009

Pauta de HTPC - 31/08/09 – 2ª feira

Leitura:
- Texto: Eu Sou, Você É, Nós Somos Indecisos.

Objetivo do HTPC:
- Formação;
- Aquisição de competências Leitoras.

Atividades:
- Leitura do texto: “Competência Leitora”
- Discussão: A PCOP Heloisa Amaral tem razão em sua discussão?

Avisos:
- Compensação de aula da Aluna Kethilyn Ramos Mauro, 1º E (entregar temas de trabalhos para PC Jaquilene.

- Rede 197/09 – O . P.
ASSUNTO 1: INSCRIÇÃO DOS PROFESSORES A REDE APRENDE COM A REDE 2009.
Tendo em vista que o retorno dos professores às atividades letivas ocorreu em 17 de agosto informamos que as pré-inscrições serão prorrogadas até o dia 30 de agosto de 2009. Os professores interessados deverão acessar o site: www.redeodsaber.sp.gov.br para o procedimento.
ASSUNTO 2: SEMINÁRIO PAULISTA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.
A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo realizará nos dias 10 e 11 de setembro de 2009,das 8h30 às 18h30,o “Seminário Paulista de Formação de Professores da Educação Básica”, com a participação de renomados especialistas. O Seminário será realizado na capital paulista em local a ser divulgado em breve. As inscrições são gratuitas e limitadas. Preencha a ficha que está no site da D.E e envie para o e-mail cerimonial@edunet.sp.gov.br e em caso de dúvidas ligar para (11) 3218-8862.
ASSUNTO 3: OLIMPÍADA NACIONAL EM HISTÓRIA DO BRASIL.
Comunicamos que o Museu Exploratório de Ciências da Unicamp está recebendo inscrições para a 1ª Olimpíada Nacional em História do Brasil. Será a primeira no país na área das ciências humanas. É composta por cinco fases on line e uma presencial. A competição envolverá professores e alunos na resolução dos problemas propostos. O formulário de inscrição está disponível no site http://www.mc.unicamp.br e podem utilizarem-se do e-mail olimpiadadehistoria@gmail.com para informações adicionais.
ASSUNTO 4: AVALIAÇÃO DO CADERNO DO ALUNO
Solicitamos informar aos professores do Ciclo II e ou Ensino Médio que está à disposição do professor, o programa para avaliação do Caderno do Aluno. Para avaliar ele deve acessar o “São Paulo Faz Escola”; ao lado direito da tela, em sua parte superior “Caderno do Aluno”; e em seguida identificar-se por login (CPF) e senha (R.G).


PC/EM Jaquilene de Lima Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário